Política de Trocas e Devoluções

Antes de comprar, indicamos conferir toda a descrição do produto no site e tabela de medidas para se certificar de estar escolhendo o produto correto. Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a ANDRADA disponibiliza consultoras preparadas para te atender via whatsapp. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.

 

1.1 Direito a Troca/Devolução

O cliente que realizar uma compra no site da ANDRADA terá direito a realizar a troca do produto por:

  • Insatisfação (por cor, modelo ou tamanho);
  • Produto entregue em desacordo com o pedido ou com defeito;
  • Cancelamento por arrependimento/insatisfação.

Esta opção é válida exclusivamente para compras realizadas no site oficial da ANDRADA (http://andradastore.com.br).

 

1.2 Procedimento para Troca/Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (XX) XXXX-XXXX, informando seu interesse.

Você receberá as instruções necessárias para o procedimento de devolução ou troca. Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Após esse período, não será mais possível realizar a solicitação.

Para trocas ou devoluções, será enviado um formulário a ser preenchido e colocado dentro da embalagem do produto. O(s) item(ns) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original. Caso não tenha a embalagem original, será permitida a utilização de embalagem similar, como papel pardo, desde que o produto seja devidamente protegido. O cliente é responsável por garantir que a embalagem seja adequada, evitando danos ao produto.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), nossa equipe realizará uma análise das condições do produto e procederá conforme o caso.

 

1.2.1 Devolução

A devolução pode ser parcial (apenas uma ou algumas peças) ou total (todas as peças do pedido). Após solicitar a devolução via WhatsApp no número (XX) XXXX-XXXX, nossa equipe orientará sobre o envio e fornecerá um código de postagem.

Após recebermos o produto e a análise de suas condições, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno será feito da mesma forma em que o pagamento foi realizado (PIX ou Cartão de Crédito). Se o pagamento foi via PIX, o estorno será feito via PIX no valor correspondente em até 7 dias úteis. Se foi via cartão de crédito, o estorno será processado e aparecerá na fatura seguinte, em caso de boleto será feita através de transferência bancária direta para a conta do cliente.

 

1.2.2 Troca

A troca também pode ser parcial ou total. Após o recebimento do produto e análise das condições, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Um vale-troca será emitido, permitindo ao cliente escolher outro produto ou tamanho disponível no site. Se houver diferença de preço, o cliente deverá complementar o valor por meio das formas de pagamento disponíveis.

 

1.2.3 Produtos com Defeito ou em Desacordo com o Pedido

Caso o produto enviado esteja com defeito ou não seja o solicitado, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (XX) XXXX-XXXX imediatamente. O procedimento será orientado pela nossa equipe, e o frete para o envio do produto correto será coberto pela ANDRADA.

Se não houver estoque para a reposição do item defeituoso ou incorreto, ofereceremos ao cliente um cupom de igual valor, uma troca por outro produto ou o reembolso do valor pago.

 

1.3 Prazos para Troca/Devolução

  • Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja.
  • O produto deve ser enviado de volta em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
  • A análise da devolução/troca será feita em até 2 dias úteis após o recebimento do produto.

 

1.4 Observações Importantes

  • No caso de trocas por insatisfação (cor, modelo ou tamanho), o custo do frete será por conta do cliente.
  • Não aceitamos encomendas enviadas à cobrança. Se isso ocorrer, a loja se reserva o direito de não receber o produto ou cobrar o valor pago do cliente.
  • Não reembolsamos fretes de devoluções feitas sem a devida consulta prévia via WhatsApp.
  • Os produtos devolvidos devem estar acompanhados da nota fiscal e da etiqueta intacta. Não serão aceitas devoluções de itens com indícios de mau uso ou avarias.
  • Produtos devolvidos fora dos prazos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
  • Somente produtos comprados no site da ANDRADA poderão ser trocados ou devolvidos através do site.

 

ATENÇÃO: Produtos adquiridos em campanhas promocionais, não poderão ser trocados ou devolvidos.

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